Jovem é morto a tiros de pistola calibre 380 e .40 em Mossoró; ninguém foi preso

Homicídio em Mossoró

Um jovem foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (17), no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi alvejada em via pública e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local.

O crime ocorreu por volta das 18h, quando a vítima identificada como Matheus Vitor Araújo de Souza, de 20 anos, que trabalhava como mecânico de moto, estava na Rua Frei Bernardo, próximo à Praça Wilma Maia. a forma como a vítima foi morta existe duas versões: 

Primeira versão:
Ele estaria parado na referida Rua a cima citada, quando os criminosos chegaram e executaram a vitima com cerca de 20 tiros de pistola calibre 380 e ponto 40.

Segunda versão:
A vítima trafegava em uma moto Honda de cor vermelha e, criminosos que teriam dado ordem de parada, Matheus ao ver os criminosos teria acelerado a moto tentando escapar, onde os elementos efetuaram cerca de 20 tiros de pistola calibre 380 e ponto 40. 

A vítima já caiu no chão sem vida. O autor dos disparos fugiu e não foi identificado até esta publicação do site Icém Caraúbas.

A Polícia Militar isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizou os devidos procedimentos. O cadáver foi recolhido para a unidade do órgão.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem