Presidente da Câmara de Felipe Guerra é denunciado no MP por suposto uso indevido de um carro oficial do Poder Legislativo



Presidente da Câmara de Felipe Guerra é denunciado no MP por suposto uso indevido de um carro oficial do Poder Legislativo

O presidente da Câmara de Felipe Guerra, o vereador Pedro Alves Cabral Neto, segundo relatório apresentado pelo suplente de vereador, Lino Ademar da Silva Praxedes, usou indevidamente um carro oficial do Poder Legislativo e por isso, no dia 3 de dezembro foi denunciado ao Ministério Público da Cidade de Apodi por improbidade administrativa.

De acordo com denúncia ao Ministério Público, o senhor presidente da Câmara, Cabral Neto, usou indevidamente um carro, tipo Fiat/Palio, de cor preta, placa QGA-1232, que é de uso exclusivo em compromissos oficiais dos parlamentares ou serviços administrativos da Câmara para transportar feiras de amigos. O flagra foi feito na última sexta-feira (30), onde diversas fotos foram tiradas no estacionamento do Atacadão em Mossoró, fato que caracteriza desvio de conduta do presidente.

A denuncia de ilícitos é um direito de qualquer um cidadão pagador de impostos e que o político que não quer ser alvo de tal, tem que andar de conformidade com a lei. A denúncia é gravíssima e a decisão agora está nas mãos do Ministério Público, já que foi feita a denúncia e anexadas às fotos como provas da irregularidade do atual presidente do legislativo de Felipe Guerra.

O presidente da Câmara de Felipe Guerra, o vereador Cabral, afirmou que ainda não havia sido notificado. A redação de reportagem Icém Caraúbas coloca o site a disposição do vereador para justificar o caso, ou colocar uma Nota de Esclarecimento.









0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem