A troca de tiros aconteceu na Av Moema Tinoco, após os policias da Força Tática localizarem o veículo roubado e tentarem abordar os suspeitos — Foto: Redes Sociais |
Um homem morreu e outros dois foram presos na noite desta segunda-feira (24) durante um confronto armado com policiais militares na Avenida Moema Tinoco, uma das mais movimentadas da Zona Norte de Natal. O trio é suspeito de ter roubado um Ônix de cor branca no conjunto Gramoré, na mesma região.
A troca de tiros aconteceu após os policias da Força Tática localizarem o veículo roubado e tentarem abordar os suspeitos. Os PMs disseram que os três homens que estavam no Ônix pararam o carro, desceram e saíram correndo. Dois foram logo capturados. O terceiro, no entanto, correu para um terreno e atirou contra os policiais. Houve revide e ele acabou baleado. O ferido ainda foi socorrido para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimento. O suspeito morto foi identificado como Diego Paulino da Silva.
Com o baleado os policiais apreenderam um revólver com três munições deflagradas. Os dois suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Plantão, onde ambos foram reconhecidos pelo proprietário do Ônix. Por foto, o dono do carro roubado também reconheceu o suspeito morto como sendo o terceiro assaltante que o roubou.
Um dos dois suspeitos presos estava usando uma tornozeleira eletrônica, e por causa do flagrante deve perder o benefício e retornar ao regime fechado. O outro, que já estava no regime semiaberto, também deve ter a regressão da pena e retornar para a cadeia. Os dois também devem responder a um novo processo criminal, desta vez pelo roubo do veículo.
Por G1 RN
Casa Junior tem tudo de bom para você
Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.
Melhor atendimento e entregar e montagens grátis.
Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)