PC/ASSECOM
Policiais civis da 12ª Delegacia Distrital de Natal prenderam, na tarde desta segunda-feira (19), José Arimateia da Silva Costa, 28 anos. Em desfavor dele havia em aberto um mandado de prisão de sentença condenatória, referente à prática do crime de estupro de vulnerável. O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Nísia Floresta e a prisão aconteceu na Zona Norte de Natal.
José Arimateia foi inicialmente conduzido à delegacia, em virtude da prática de um crime de ameaça, no conjunto Santarém, bairro Potengi, razão pela qual foi um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). No entanto, na delegacia, foi constatado e cumprido um mandado de prisão que estava em aberto.
Além disso, ele é investigado pela prática de outros crimes de roubos e arrombamentos realizados no conjunto Santarém. José Arimateia foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Casa Junior tem tudo de bom para você
Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.
Melhor atendimento e entregar e montagens grátis.
Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)