Um ex-presidiário de 36 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (16), na cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar que disse que a vítima estava em uma motocicleta com um de seus filhos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Cassio Alexandre do Nascimento, de 36 anos, a vítima tinha saído de casa com o filho, de dois anos, e o cunhado para comprar um galão de água e quando seguia por uma rua que dá acesso a Praça Jaimar Vieira, ao lado do Cemitério Público, criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos tiros de pistola calibre 380.
Uma ambulância foi acionada e Cassio Alexandre recebeu os primeiros atendimentos no local e foi socorrido as presas para o Hospital Maternidade Maria Cristina Maia de Janduís, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e realiza buscas para tentar localizar os criminosos. De acordo com informação, durantes as buscas, a Polícia Militar conseguiu apreender a moto utilizada pelos suspeitos, que abandonaram o veículo às margens da BR-226, onde provavelmente tem fugido em outro veículo que os aguardavam na rodovia federal.
Cassio Alexandre tinha sido preso pelo crime de homicídio cometido no ano de 2011 na cidade de Campo Grande e cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró. De acordo com informações, ele deixa a esposa e três filhos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)