Polícia prende suspeito de participação na morte de homem em borracharia em cidade do RN

Polícia prende suspeito de participação na morte de homem em borracharia em cidade do RN
Polícia encontrou arma, munições, drogas, balança de precisão e capacetes na casa do suspeito de participar da morte de homem em borracharia — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (28) em Parnamirim, na Grande Natal, um suspeito de participar da morte de Nicássio Carlos de Souza, de 25 anos, que trabalhava em uma borracharia na cidade no dia 6 de janeiro quando foi morto a tiros. Outros três suspeitos de participar do crime são considerados foragidos pela Polícia.

Segundo a Polícia Civil o homem, de 30 anos, foi preso em casa e com ele foram encontrados uma arma, munições, um carregador, facas, drogas, balanças de precisão, capacetes vermelhos e uma moto. No imóvel em que o suspeito morava também foram encontrados pássaros silvestres.

De acordo com o Delegado Luiz Gonzaga Lucena, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, a arma encontrada será enviada para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) para a perícia identificar se foi utilizada no homicídio. "Não temos dúvidas da participação dele no crime", relatou.

Ainda conforme informações do delegado, a principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma briga de facções. "A princípio, o que sabemos é que seria uma briga de facção. Mas não está totalmente esclarecido", observou.

Segundo o delegado, o trabalho de investigação da Polícia Civil conseguiu, por meio de câmeras de segurança nas ruas, reconstruir a rota de fuga dos criminosos que saíram do local do crime e foram até a casa do suspeito preso nesta terça. De acordo com o Delegado Lucena, o suspeito também vai ser indiciado por tráfico de drogas e também por crime ambiental.

Por Inter TV Cabugi




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem