Policiais civis da Delegacia Municipal de Assu, com o apoio da Polícia Militar, prenderam quatro pessoas pela suspeita da prática dos crimes de: tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e homicídio. Todas as prisões aconteceram em Assu.
As diligências foram iniciadas com o objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Raimundo Basílio de Góes, mais conhecido como “Mc”, pela suspeita da prática do crime de homicídio, que vitimou um homem mais conhecido como “De menor”. No momento da abordagem, Raimundo Basílio, além da prisão por força de mandado, foi preso em flagrante, pelos crimes de: porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Além dele, foram presos em flagrante delito, pela suspeita dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo: Carlos Eduardo Vieira, mais conhecido como “Kaká”, 24 anos, Raiana Amorim de Góes, 19 anos, e Mikael Monteiro Cunha, 20 anos, preso por, além da suspeita dos outros crimes já citados, suspeita da prática do crime de receptação.
No momento da abordagem, Mikael Monteiro reagiu à investida policial e foi atingido por um disparo na perna. Em seguida, ele foi socorrido para o Hospital Regional de Assu, Nelson Inácio dos Santos. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional de Mossoró, Tarcísio Maia.
Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do Disque Denúncia da DM de Assu, por meio do aplicativo WhatsApp, no número (84) 99922-2122.
Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)