Instituto Técnico-Cientifico de Pericia “Itep”, Unidade de Mossoró, procura por parentes de um homem encontrado morto dentro de casa, no último dia 15 de Janeiro. O corpo foi encontrado, numa rede, na sala da residência, na Rua Reginaldo Soares dos Santos no bairro Barrocas em Mossoró.
O homem não portava qualquer documento de identificação e nem qualquer suspeita de morte violenta, e como protocolo do Instituto de Criminalística, o corpo só foi removido por não haver ninguém da família ou qualquer responsável no local.
Dias depois, uma mulher, que se diz amiga da companheira que veio com o homem do estado do Ceará, compareceu a Unidade de Medicina Legal e informou que o homem pode ser - Raimundo Paiva de Lima - conhecido como “QUIXADÁ OU PICOLÉ” natural da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.
O corpo permanece numa das geladeiras do Itep como desconhecido e para liberação do cadáver é necessário à identificação de um parente de primeiro grau.
Caso ninguém reclame parentesco com o homem “desconhecido” o corpo poderá ser sepultado como indigente nas próximas semanas.
Por O CÂMERA
Por O CÂMERA
Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)