O Hospital Rafael Fernandes emitiu neste domingo, (2), por meio do seu diretor, Leonardo Menezes nota de pesar pelo falecimento do médico infectologista Alfredo Passalacqua. O profissional era integrante do corpo clínico da instituição.
Confira a nota:
A direção do Hospital Rafael Fernandes e seus servidores lamentam com profundo pesar a morte do médico infectologista Alfredo Passalacqua, ocorrido sábado (1), vítima de edema agudo de pulmão a infarto do miocárdio extenso.
Dr. Alfredo Passalacqua era graduado em Medicina pela Fundação Técnico Educacional Souza Marques (1995). Médico responsável pelo serviço de atendimento especializado - SAE / HIV AIDS no Hospital Estadual Rafael Fernandes e professor da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN.
Com um trabalho reconhecido na área da Saúde, principalmente no controle e prevenção de doenças infectocontagiosas, a morte do médico Alfredo causa comoção na comunidade médica e acadêmica. Neste momento de consternação, o Hospital Rafael Fernandes se solidariza com familiares, amigos e pacientes do médico.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)