O crime aconteceu por 21h30m de hoje, 19 de fevereiro, na Rua Herculano Soares de Souza no Loteamento Três Vinténs em Mossoró.
Alcemir Guimarães de Souza de 39 anos de idade, segurança de festas e instrutor de Artes maciais, foi alvejado com um tiro no peito e dois na cabeça e morreu no local.
Junior Bispo, saiu de uma academia, onde dava aulas e caminhava em direção a sua residência, localizada a poucos metros do local onde foi morto.
Segundo informações, ele teria sido visto conversando com dois elementos que estavam numa motocicleta. Duas jovens da família de Junior, que seguiam de carro um pouco a frente ouviram os disparos e quando resolveram olhar o que estava acontecendo, já encontraram Junior sem vida.
Ainda segundo informações colhidas pela policia, sem que houvesse qualquer tipo de discussão, o elemento que estava como carona na moto teria efetuado os disparos que terminou com a morte da vitima.
Segundo o perito criminal Denis Orozco, foi possível identificar duas perfurações na parte de tras da cabeça da vitima, e uma transfixante no peito. O perito acredita que Junior quando foi atingido com os tiros na cabeça, já estaria caído.
Junior trabalhava com vigia de uma empresa no bairro onde morava e fazia segurança de festas, além de praticar a dá aulas de artes maciais numa academia do bairro.
Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)