A manhã de feira livre começou atípica neste sábado (21), em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. No lugar do corre-corre das primeiras horas da manhã nas ruas centrais, pouca gente circulava. O frequente barulho dos feirantes mal podia ser ouvido no primeiro dia das medidas tomadas pela prefeitura para conter a epidemia do covid-19.
O prefeito em exercício Paulo Brasil, em comum acordo com o Comitê de enfrentamento ao novo Coronavírus, cancelou a Feira Livre de Caraúbas, em decorrência da ameaça de alastramento do Covid-19.
O prefeito Paulo Brasil disse que cancelamento da Feira Livre neste sábado é para preservar a saúde de toda a população, diante da ameaça de contágio do Coronavírus. Ele disse que é preciso manter a razão e preservar o bem estar das pessoas e pedir a Deus que toda essa instabilidade passe logo”.
A suspensão da feira livre e o fechamento de alguns comércios e estabelecimentos considerados não essenciais, nas ruas no centro da cidade, como a Rua Major Cesário, Rua Rodolfo Fernandes, Rua Dr. Rafael Fernandes, Rua Cel. Luiz Inácio, Av. Coronel Rosendo Fernandes, deixaram a cidade com cara de feriado, com pouca gente circulando.
A transmissão da doença pode ocorrer por contato com pessoas infectadas ou superfícies que tenham o vírus e que estejam, respirando no mesmo ambiente ou tocando algo que uma pessoa infectada tocou e pensando na saúde pública as cerimonias religiosas de algumas igrejas que reúnem um bom número de fiéis foram canceladas neste final de semana no município de Caraúbas.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)