Homem é preso suspeito de latrocínio contra policial militar no RN

Homem é preso  suspeito de latrocínio contra policial militar no RN


Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Municipal de Macaíba deram cumprimento, nesta quarta-feira (4), a três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária em desfavor de Wanderson Rodrigues de Souza, mais conhecido como “Tijolinho”, 22 anos. Ele foi preso em sua residência no bairro Vilar, no município de Macaíba. 

Segundo as investigações realizadas pela DHPP, Wanderson Rodrigues é suspeito de ser coautor do latrocínio que vitimou o coronel da reserva da Polícia Militar Francildo de Souza Nunes. O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 2019, quando dois homens realizaram um roubo a uma loja de roupas no bairro Cidade Alta, na Capital Potiguar. Durante a ação, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. Um dos suspeitos morreu em confronto com policiais militares, logo após o crime.

Wanderson Rodrigues foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem