Quatro bandidos são mortos em troca de tiros com a PM no RN; na ação refém é liberado e carro roubado é recupera

Quatro bandidos são mortos em troca de tiros com a PM no RN; na ação refém é liberado e carro roubado é recupera


No fim da manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Militar recuperou veículo roubado, libertou refém e apreendeu duas armas de fogo após confronto na zona Norte da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.
-------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE-------

Após uma Strada Vermelha ser tomada de assalto no Conjunto São Miguel Arcanjo em Extremoz, equipes da PM realizaram um cerco em toda a região e, no cruzamento das BR 101 com a Av. Moema Tinoco, o veículo roubado foi localizado por uma viatura, que iniciou o acompanhamento e solicitou apoio às demais viaturas. Ao chegar na Av. Tomaz Landim, a dupla de assaltantes em fuga se depararam com a Força Tática do 4° batalhão (FT4) e buscaram refúgio em um Posto de Combustível, momento em que os suspeitos desembarcaram do automóvel e um dos suspeitos, de 25 anos, fez um funcionário do Posto como refém. Após uma tentativa de negociação, o suspeito efetuou disparos contra os policiais. No confronto, dois policiais foram atingidos nas pernas e o bandido foi alvejado. No mesmo instante, outras equipe da PM do 4° BPM, Extremoz, São Gonçalo do Amarante que apoiavam a Força Tática, perseguiram o segundo suspeito, de 22 anos, que, também em confronto, foi alvejado.

Todos os quatro feridos foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, porém, os bandidos não resistiram aos ferimentos vindo a óbito e os policiais estão fora de perigo.

Além do veículo roubado, com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 38 e várias munições, sendo umas intactas e outras deflagradas. No hospital, ainda foram encontradas mais munições nas vestes dos suspeitos.

Vale salientar que ambos já respondiam em liberdade pelos crimes de roubo e tráfico e um deles havia saído do sistema carcerário em 06 de março de 2020.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de São Gonçalo do Amarante/RN.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem