A Prefeitura de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, confirmou nesta quinta-feira (2) a segunda morte por coronavírus no município. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.
A vítima foi o técnico de enfermagem do Hospital Maternidade Almeida Castro, Luiz Alves de Brito Sobrinho, de 48 anos, que estava internado em UTI em um hospital privado e morreu com os sintomas da Covid-19. Com a morte do técnico de enfermagem, o Rio Grande do Norte registra o terceiro óbito pelo novo coronavírus.
Secretaria Estadual de Saúde
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), o paciente deu entrada em um hospital privado com pneumonia viral. Ele ficou internado e teve a confirmação de que era Covid-19 no dia 28. Na noite desta quinta ele morreu.
Nota da Secretaria Municipal de Saúde:
A Secretaria de Saúde de Mossoró informa com pesar que registrou, na noite desta quinta-feira (02), a segunda morte provocada pelo novo coronavírus na cidade. A vítima foi um homem de 48 anos que estava internado em UTI em um hospital privado. A Prefeitura de Mossoró se solidariza com a família da vítima nesse momento tão difícil.
A vítima foi o técnico de enfermagem do Hospital Maternidade Almeida Castro, Luiz Alves de Brito Sobrinho, de 48 anos — Foto: Redes sociais |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)