Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, prendeu nesta segunda-feira (4), por volta das 6h, após trabalho de investigação, Josivan Sinézio da Silva, vulgo "Baixinho", natural de Caraúbas, de 34 anos de idade, e Augusto Sérgio da Silva Jorge, vulgo "Rapadura", natural de Caraúbas, de 29 anos de idade.
Baixinho e Rapadura foram presos em uma residência, na cidade de Extremoz, na Grande Natal, no Estado Rio Grande do Norte, após serem localizados na mencionada residência.
De acordo com a Polícia Civil da DEICOR, no momento da abordagem na residência, os policiais encontraram uma pistola municiada, calibre .380, com 15 munições, notas manchadas de dispositivos de segurança em caixas eletrónicos, além de uma máscara e vários relógios e celulares.
Segundo o delegado Erick Gomes, ambos não reagiram a prisão e confirmaram serem integrantes de uma facção criminosa (PCC). Baixinho é foragido de Alcaçuz, tendo 02 mandados em aberto, e se apresentou com documento falso.
O delegado Erick Gomes, disse a reportagem do site Icém Caraúbas, que Baixinho foi filmado roubando com sua quadrilha em pelo menos 04 agências dos Correios no Estado da Paraíba - Cidade de ÁGUA BRANCA, no dia 2 de maio de 2019, por duad vezes na Agência dos Correiros da UFPB em João Pessoa, no dia 28 de junho de 2019 e 04 de fevereiro de 2020), bem como foi flagrado também roubando malotes de um carro-forte, na Cidade de João Pessoa/PB, no dia 17 de fevereiro 2020, onde um segurança foi alvejado e também um criminoso.
Essa quadrilha age com violência e vinha sendo investigada, haja vista estarem cogitando explodir uma agência bancária no Oeste Potiguar e roubar mais um carro-forte, dessa vez no Rio Grande do Norte. Os políciais da DEICOR se antecipou e frustrou os planos criminosos.
Em ação recente, no dia 28 de abril 2020, na Cidade de TAPERUÁ/PB, esses criminosos roubaram um supermercado e trocaram tiros com a PMPB, onde um militar foi alvejado pelos ladrões, ora presos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)