Os tiroteios com suspeita de acerto de contas envolvendo membros das facções criminosas que atuam em diferentes bairros de Mossoró estão acontecendo quase que diariamente e algumas com hora marcada pelas redes sociais.
Na madrugada de hoje, 16 de maio, uma intensa troca de tiros na região do Pirrichil, no Alto de São Manoel, terminou com a morte do preso de Justiça, em liberdade vigiada por tornozeleira eletrônica, Lucas Daniel de Lima de Miranda de 25 anos de idade. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas acabou morrendo.
A Central de Operações recebeu a informação que outro envolvido na troca de tiros estaria morto no Pirrichil. O corpo de um homem foi localizado dentro de um canal de água servida, na Rua General Péricles, na Ilha de Santa Luzia na manhã de hoje.
Segundo informações, o elemento encontrado morto na manhã de hoje, seria o mesmo que atirou em Lucas Daniel, que morreu momentos antes na Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Revoltados com a morte de Lucas, seus amigos foram ao bairro e mataram o possível acusado.
A cidade de Mossoró chega a 79 mortes por homicídio em 2020, sendo uma pra cada dia do mes de maio.
Por O CÂMERA
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)