O crime aconteceu no inicio da noite de domingo, 14 de junho, na Vila central do Assentamento Maísa na zona rural de Mossoró. A vitima foi o agricultor Jenny Marco Oliveira Leal “Dedezinho” de 30 anos de idade.

O Delegado Paulo Nilo com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou o trabalho de pericia realizado no local pela equipe do Itep e conversou com a imprensa presente. Segundo o delegado, foram identificados indícios e pegadas de três elementos no mato ao lado da casa. Drº Paulo Nilo acredita que dois elementos entraram na casa para matar “Dedezinho”, enquanto o terceiro bandido, do lado de fora da casa, dava cobertura aos matadores.
O delegado espera que o depoimento de familiares e de pessoas próximas da vítima possam ajudar no esclarecimento do crime e na identificação dos criminosos.
Segundo relatos de moradores, Jenny Marco trabalhava numa agrícola na região de Apodi e só aparecia na Maisa, nos finais de semana. Ninguém sabe o que pode ter motivado o crime com o emprego de tanta violência.
POR O CÂMERA
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)