A jovem Ingrid Cristina Aragão Costa, de 18 anos, foi morta a tiros durante uma festa com os amigos por volta das 00h40 desta segunda-feira (8), na rua Domingos José Sapienza, na Vila Amália, zona norte de São Paulo.
O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu um chamado para disparo de arma de fogo e, quando as equipes chegaram no local, encontraram o corpo de uma mulher, com um tiro na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e constatou a morte.
Por volta das 2h da manhã, o celular de Cláudio Roberto Aragão Costa, pai da jovem, tocou e ele foi informado sobre a morte da filha. Cláudio informou que há 15 dias a filha não dormia na casa da mãe dele, avó da jovem, onde morava.
Após uma discussão com a avó, Ingrid passou a morar com uma amiga. Segundo o pai, a última vez que falou com a jovem foi na quinta-feira (4). Apesar de ela não ter voltado para casa da avó, os dois mantinham contato.
Nesta segunda (8), Ingrid e a amiga foram para uma reunião de amigos e, em determinado momento, a garota foi baleada. A polícia quer saber se o tiro que matou a jovem Ingrid Aragão, de 18 anos, foi acidental. O autor do disparo, Jefferson Lira, de 21, fugiu logo depois que a vítima foi atingida.
O crime aconteceu em uma casa na zona norte de São Paulo. Em um grupo de amigos, Ingrid e Jefferson tinham saído de um churrasco na casa vizinha e pretendiam ir para uma outra festa. Mas, uma brincadeira com uma pistola interrompeu os planos e a jovem levou um tiro na cabeça.
Outras cinco pessoas que estavam dentro da residência, no momento do crime, foram encaminhadas ao 72º DP, para prestar depoimento.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)