Empresário suspeito de integrar organização criminosa, é preso com drogas, armas de fogo e mais de 43 mil em Mossoró, RN

Empresário suspeito de integrar organização criminosa, é preso com drogas, armas de fogo e mais de 43 mil em Mossoró, RN


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR - em conjunto com a Policiais Civis da DENARC, da 2 DRPC e da PRF (RN), prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (06), o empresário Jailson Xavier de Mesquita, vulgo "Galeguinho ou Paulista", de 42 anos, natural de Solonópolis/CE, proprietário da loja LAYNARA VEICULOS, localizada na rua José Damião, 264, Bairro de Santo Antônio, Mossoró/RN.  

Após um trabalho de investigação, policiais da DEICOR empreenderam diligências nas primeiras horas de hoje até a cidade de Mossoró, pois havia fundadas razões de que o empresário conhecido por "Paulista ou Galeguinho", tinha chegado de São Paulo no domingo, trazendo drogas, armas e dinheiro. 

No momento da abordagem "Paulista" disse que não tinha nada de ilícito, foi quando após uma revista minuciosa os policiais encontraram 02kg de pasta base de cocaína. 

Diante do flagrante os policiais entraram na residência do acusado e encontraram mais 01kg de cocaína, 2 armas de fogo calibre 38, munições calibre 38 e 380, jóias, além da quantia de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais).

Durante as diligências os policiais foram até a loja de "Paulista", tendo sido apreendidos 09 veículos.

Durante as investigações, restou apurado que "Paulista" usa sua loja de veículos para lavar o dinheiro do tráfico, tendo o investigado NEM DA ABOLIÇÃO" e sua esposa FERNANDA BELARMINO utilizado tal serviço, segundo o próprio flagranteado.

"NEM" encontra-se preso em um presídio federal e FERNANDA encontra-se foragida desde que rompeu a tornozeleira no mês passado.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem