Joalyson Jams Pereira Nery de 21 anos de idade, saiu de uma festa na cidade de Angicos — Foto: Marcelino Neto |
Joalyson Jams Pereira Nery de 21 anos de idade, saiu de uma festa na cidade de Angicos por volta das 04h da manhã de domingo, 22 de novembro em direção a cidade de Jucurutu, onde residia. A poucos km's da cidade de Angicos, o jovem perdeu o controle da motocicleta, desceu a pista e morreu no local.
Segundo informações, Jams, trabalhava como músico de uma banda da cidade de Jucurutu e na noite de sábado tocou na cidade de Angicos. Ele era filho único e a quase dois anos perdeu seu pai, também num acidente de moto.
Um amigo de Jams, que trafegava de carro logo atrás, presenciou a fatalidade sem poder fazer nada. A motocicleta ficou destruída. Jams sofreu escoriações pelo e um trauma profundo na cabeça. Ele estava de capacete e foi partido ao meio.
As equipes do Itep em Mossoró, da Polícia Militar de Angicos e a Polícia Rodoviaria Federal realizaram os procedimentos de perícia no local. O corpo do jovem foi removido para exames de necrópsia na sede do Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.
O CÂMERA
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)