Deicor deflagra operação e prende assaltantes de banco foragidos da justiça; um dos presos é caraubense

Deicor deflagra operação e prende assaltantes de banco foragidos da justiça; um dos presos é caraubense


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, no dia de hoje, 10/02/2021, cumpriram 03 (três) mandados de prisão preventiva, nas Cidades de São José de Mipibu/RN e em Parnamirim/RN, em desfavor de FRANCISCO GIVANILSON CLEMENTINO DUARTE, vulgo "PEPETA", natural de Caraúbas, com 33 anos de idade, e WALLYSON DE LIMA SOUZA, vulgo "BIMBA", natural de Natal, com 32 anos de idade.


Os dois são integrantes de uma Organização Criminosa especializada em explosões a agências bancárias, bem como em ataques a carros-fortes, com atuação em todo estado.


Durante as diligências foram apreendidos entorpecentes  (cidade de São José de Mipibu/RN – laboratório de drogas), prensa hidráulica, formas para fabricação de drogas, munições de calibre 12, dinheiro, uma camioneta, uma moto CRF 250 e um paredão de som (Paredão Chama na Bota), avaliado em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).


Um dos mandados de prisão de PEPETA foi expedido, após uma ação criminosa na cidade de Brejo do Cruz/PB, aos 03/09/2017, onde ocorreu intensa troca de tiros na cidade de Campo Grande/RN, tendo sido apreendidos 03 fuzis. 


Já o mandado de "Bimba" é referente a uma ação da DEICOR na cidade Taipu/RN, em 2019, onde foram apreendidos 05 fuzis.


PEPETA também é investigado por ter participado da ação criminosa em São Paulo do Potengi/RN, em outubro do ano passado.


As investigações continuam até a prisão dos demais envolvidos no roubo em São Paulo do Potengi/RN.







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem