Grupo envolvido em confronto com a Policia Militar em Mossoró, pode ser o mesmo que vinha atuando no estado do Ceará. Um dos suspeitos acabou morrendo no confronto — Foto: Marcelino Neto/O Câmera |
Lucas Vinícius Batista de Oliveira, de 21 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Rua Francisco Zacarias de Souza, no Dom Jaime Câmara em Mossoró, morreu na madrugada deste sábado, 20 de fevereiro em confronto com a polícia militar, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, vários criminosos fizeram um verdadeiro arrastão numa residência e levaram o carro da família. Pouco tempo depois a polícia militar localizou dois veículos dentro de um matagal, no Dom Jaime Câmara.
Um dos carros foi levado para a delegacia de plantão e quando a polícia retornou para pegar o segundo veículo, foi recebida a bala pelo grupo. Na troca de tiros, um dos envolvidos, Lucas Vinícius, até então suspeito, foi baleado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, e não resistiu. Os outros suspeitos conseguiram fugir pelo matagal. Nenhum policial ficou ferido.
Segundo informações, o grupo é suspeito de uma serie de assaltos no estado do Ceará. Um dos veículos encontrados, havia sido tomado de assalto na cidade de Russas.
O CÂMERA
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)