![]() |
Um dos acusados George de Oliveira Nascimento, 47 anos, vulgo GEORGE MADALENA e a vítima Gildomar Barbosa Nogueira, de 48 anos, vulgo Andarilho — Foto: Arquivo Pessoal |
O crime de homicídio aconteceu no dia 10 de dezembro de 2020. Naquela noite o Andarilho identificado como Gildomar Barbosa Nogueira, de 48 anos, estava dormindo em um Posto de Combustível as margens da BR-405. Os acusados se aproximaram e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a região do olho da vítima que veio a óbito no local.
No dia 17 de dezembro, a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem como delegado titular, bacharel Paulo Nilo, desencadeou a operação denominada “Andarilho”, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), onde foi cumprido dois mandados de busca e dois mandados de prisão preventiva contra os autores do crime identificados como George de Oliveira Nascimento, 47 anos, vulgo GEORGE MADALENA e Erivanaldo Loupo Fernandes, 37 anos, vulgo "VANIO", na oportunidade, os dois continuaram foragidos da justiça (RELEMBRE).
A Polícia Civil continuaram a apuração, e nesta segunda-feira (15), obteve êxito, onde em cumprimentos de mandados prisão chegou aos autores do crime. GEORGE MADALENA confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pela vítima.
Os dois acusados após o cumprimento dos mandados de prisão e de suas oitivas, foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró e deverão responder no inquérito policial pelo crime de homicídio.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)