Homem é preso e menor apreendido acusados de pedofilia em Olho D'água do Borges, RN

Homem é preso e menor apreendido acusados de pedofilia em Olho D'água do Borges, RN
Um homem de 25 anos de idade e um adolescente de 17 anos são investigados por crimes sexuais — Foto: Ilustração/Reprodução/Internet/br.freepik



Cidade de Olho d'água do Borges, vivenciou uma operação na manhã do último sábado, (13), em que a polícia civil da 7ª Delegacia Regional deflagrou uma operação naquele município, no intuito de combater os crimes de estupro, gravação e armazenamento de cenas de sexo com menores de idade. 


Na operação, foram cumpridos dois mandados de busca e um de internação de menor. Este, que foi apreendido de iniciais W.F., de 17 anos, é acusado de juntamente com Francisco Breno Oliveira de Lima, de 25 anos, estarem praticando os crimes descritos acima por vários meses em Olho d'água do Borges.


Breno Oliveira, foi preso em flagrante por tentativa de estupro terça-feira (09) e em continuidade das investigações, descobriu-se que além da vítima que resultou no flagrante contra Breno, haviam outras vítimas da ação da dupla, que consistia em, após conseguirem fotos íntimas das vítimas, todas menores, os forçavam a praticar sexo com os autores e a filmar as cenas e que se caso contrário não aceitassem divulgariam as imagens pela cidade. 


Segundo as investigações, eram criados fake como se fossem de mulheres e estes entravam em contato com as vítimas, iniciava-se a troca de fotos íntimas. de posse das fotos dos menores, a dupla chantageava-os, para que mantivessem relações sexuais com ambos. As cenas de sexo eram gravadas e novamente as vítimas eram chantageadas. 


A prisão de Breno Oliveira, assim como do menor W. F., deu-se por meio do delegado titular da 8ª DRP sediada em Alexandria, Aroldo Chaves e sua equipe, ficando a continuidade das investigações sob responsabilidade do delegado titular da 7ª DRP, Christiano Othon Costa de Melo.


Uma modalidade de crime, atípica para a calma e roseira cidade oestana e que merece repúdio da comunidade, ante a gravidade das condutas.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem