O Grupo Tático Operacional (GTO), sob o comando do Major Brilhante, na tarde nesta segunda-feira (30), por volta das 12h30, entrou em confronto com criminosos na Cidade de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte e três foram baleados e morreram ao dar entrada no Hospital.
De acordo com a Polícia Militar, através de monitoramento na cidade de Umarizal, a polícia descobriu que cinco elementos estavam reunidos no Bairro Caraíbas, com o intuito de praticar assaltos na região. Com a localização dos assaltantes e a chegada do GTO comandado por Major Brilhante e apoio da Polícia Militar de Umarizal e Riacho da Cruz, os elementos empreenderam fuga pulando os muros.
Ainda segundo a Polícia Militar, durante as perseguições, ao perceber a presença dos militares, os criminosos atiraram. Os policiais revidaram os disparos por aproximadamente três confrontos e atingiram três suspeitos. Dois conseguiram fugir.
O Grupo Tático Operacional (GTO), sob o comando do Major Brilhante ainda socorreram os três assaltantes baleados para o Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre em Umarizal, mas ao dar entrada na Unidade de Saúde vieram a óbitos.
Os suspeitos mortos foram identificados até o momento como Francisco Wesley de Medeiros, de 20 anos, e Vinícius Lucas Soares Silva, de 19 anos. O terceiro suspeitos não teve o nome identificado pela PM.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)