O crime aconteceu por volta das 19h desta terça-feira, 21 de setembro, no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a vítima conhecida apenas como "Sandro" trafegava numa bicicleta pela Rua Maximiano Gregório de Menezes, quando foi surpreendido e morto com cerca de sete tiros. De acordo com informações recebidas pela polícia, “Sandro” teve uma passagem pelo sistema prisional de Mossoró, mas ultimamente estava de boa, tranquilo, trabalhando com o pai.
O local do crime é no final de uma rua, na lateral de uma galeria, muito escuro e com poucas residências. Ninguém viu nada do ocorrido. Quando a polícia chegou ao local já encontrou a vítima sem vida.
De acordo com a equipe pericial, a vitima foi atingida com cerca de 07 disparos. No local não foi possível identificar o calibre da arma utilizada pelos criminosos. Nenhuma capsula ou fragmento de munições foi encontrada pela equipe do Itep, para onde o corpo do jovem foi removido para identificação oficial e exames de necropsia.
Por O CÂMERA
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)