Nesta terça-feira (26), o prefeito Juninho Alves utilizou suas redes sociais para cobrar a companhia de águas e esgotos do RN (CAERN) e também a Governadora Fátima Bezerra para que sejam realizadas melhorias no tocante ao abastecimento de água do município de Caraúbas.
De acordo com o gestor, o abastecimento de água no município é de responsabilidade da Caern, estatal que pertence ao Governo do Estado. A crítica é feita em um momento que há meses a cidade vem sofrendo com a falta de água nas casas dos populares, que chegam a ficar mais de 30 dias sem saber o que é ter água em suas torneiras.
Na cobrança, o prefeito subiu o tom e pediu para a gestora “honrar os votos de todos os caraubenses” e também afirmou que “tudo na vida tem um limite, e o nosso já ultrapassou o ponto do aceitável, assim como o de todo povo de Caraúbas”.
Com a cobrança, o prefeito aliado da governadora desde a sua candidatura demonstra sua insatisfação pela primeira vez, mesmo tendo recebido poucos benefícios para o município por parte da gestão estadual.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)