Uma quadrilha armada atacou uma agência bancária do Banco do Nordeste na na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 2h, no Centro da Cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. Durante a ação, eles ainda atiraram contra outras duas agências.
De acordo com a Polícia Militar, a ação dos criminosos durou cerca de 20 minutos. Pelo menos 10 homens chegaram na cidade em 4 veículos tipo 4x4 Toro e Hilux e começaram a atitaram em direção a veículos e prédios públicos, como o pelotão, Polícia Militar, que foi recentemente intitulado pelo Governo do Estado.
O grupo entrou na agência e detonou os dispositivos explosivos, foram ouvidas duas grandes explosões. O prédio do estabelecimento bancário ficou destruído. Após violar a agencia fugiram deixando para trás grampos que impedem o deslocamento de viaturas da polícia e dezenas de cápsulas de .40, 9mm, calibre 380, fuzil .50 e 12.
A força da explosão deixou a agência destruída e provocou um incêndio. O corpo de bombeiros foi acionado para controlar a chamas. Na manhã desta segunda eles ainda realizavam um trabalho de resfriamento no local.
Pessoas que moram próximas ao banco disseram que as casas tremeram com a explosão. “Achei que minha casa fosse desabar”, disse uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)