Policias do Grupo de Escolta Penal (GEP), da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), prenderam na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Vingth Rosado, em Mossoró, um homem acusado de furto por violação da tornozeleira eletrônica. A localização e captura ocorreu em menos de 24 horas após a expedição do mandado de prisão.
A Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP) determinou a regressão para o regime fechado do acusado, Raimundo Dantas Junior, 51 anos, após ser comunicada pela Central de Monitoramento Eletrônico (CEME) que o acusado tinha rompido o equipamento de monitoração. Ele estava com paradeiro desconhecido e violando as regras do regime semiaberto.
A equipe do GEP de Mossoró foi acionada e, de posse do mandado de prisão, conseguiu informações da possível localização do apenado. O acusado foi identificado e preso sem esboçar qualquer reação. Ele cooperou para devolver o equipamento de monitoramento e acabou conduzido à Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento restante da pena.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)