Um homem de 36 anos identificado como Carlos André da Silva, foi morto com golpes de faca e pauladas, na manhã deste sábado (05), na rua João Norberto, na Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal. A principal suspeita é a companheira da vítima, Sara Francisca Vasconcelos de Lima, de 42 anos, a dona de casa foi presa minutos após o crime.
De acordo com o pai de Carlos, o senhor José Maria, o casal há um ano que vivia junto, mas o clima era de desavença e brigas constantes. “Ela tinha acionado a justiça e conseguiu uma medida protetiva contra meu filho, mas depois aceitou ele de volta. Ambos eram usuários de drogas e foi justamente por causa do álcool e do crack que tudo isso aconteceu”, disse.
A Polícia Militar rapidamente prendeu Sara que confessou a autoria do crime. Na delegacia a suspeita disse a delegada de plantão que só matou o marido para que ele não fizesse a mesma coisa com ela. Mesmo diante dessa afirmação Sara vai responder por homicídio, ela foi conduzida para o sistema penitenciário onde aguardará a decisão da justiça.
Portal BO
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)