Um caminhão de milho carregado com sacas de tarifa de passagem de uma ponte na RN93, nesta terça-feira (3), entre os municípios de Tangará e São José do Campestre, no Rio Grande do Norte, e deixou uma vítima fatal.
O veículo saiu da estrada, destruiu parte do guarda corpo da ponte e caiu às margens do rio Trairí. O motorista, identificado como José de Azevedo, de 41 anos, ficou nas portas e não resistiu aos ferragens da cabine.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, o acidente aconteceu durante a madrugada, mas as equipes de salvamento só foram acionadas por volta das 6h30 da manhã.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, entretanto os militares acreditam que o caminhão seguia em alta velocidade, já que o impacto com a estrutura de proteção da ponte deixou uma grande rastro de destruição, além do veículo projetado uma distância da rodovia .
Imagens mostram a carroceria do caminhão destruída sobre as pedras e um trecho de areia na margem direita do rio, enquanto estava o motorista, ficou submersa.
A Polícia Militar do município de Tangará realizou o isolamento da área até o resgate do corpo.
Outros registros compartilhados nas redes sociais mostram sacas com farelo de milho espalhadas pela RN-093. Parte da mercadoria foi saqueada por populares.
Portal da Tropical
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)