Polícia Federal prende homem em flagrante por armazenar arquivos com cenas de violência sexual contra crianças em Mossoró

Polícia Federal prende homem em flagrante por armazenar vídeos e fotos com cenas de violência sexual contra crianças em Mossoró



 

A Policia Federal cumpriu nesta terça-feira, (14), em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, um mandado de busca e apreensão visando combater crimes de armazenamento e compartilhamento de fotos/vídeos com cenas de abuso e exploração sexual infantil. A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara Criminal.


De acordo com a Polícia Federal, durante as buscas um investigado foi preso em flagrante por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. Ele tinha vários arquivos com cenas de violência sexual contra crianças.


Após autuado na sede da PF em Mossoró, o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública, Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.


O material apreendido será periciado para saber se o envolvido além de armazenar, também compartilhava tais arquivos através da internet e se teria produzido as fotos/vídeos encontrados em seu aparelho. Em caso de confirmação, também responderá pelos crimes previstos nos artigos 241-A do ECA e 217-A do Código Penal.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem