A noite da última sexta-feira (24) foi complicada para os funcionários que trabalhavam no Hospital da Mulher de Mossoró, que ainda se encontra em obras. Uma quadrilha de pelo menos seis criminosos invadiu o local, no bairro Costa e Silva, para roubar bobinas e rolos de fios de cobre, avaliados em mais de um milhão de reais.
Os bandidos fretaram um caminhão, marcando próximo ao local do crime para se encontrar com o condutor do veículo. Ao chegar lá, o motorista e o ajudante foram rendidos e levados para dentro do mato por parte dos criminosos. Os demais seguiram para o Hospital, renderam os funcionários do local, e os utilizaram para levar os materiais para o caminhão.
O plano poderia ser bem sucedido, se não fosse a ação de entregadores de marmitas, que perceberam a ação criminosa e entraram em contato com um engenheiro da obra, este que acionou a Policia Militar. Quando a PM chegou no local, identificou os criminosos e se viu em uma troca de tiros com os mesmos, os levando a bater em retirada.
Todos os criminosos, inclusive aqueles que estavam detendo o motorista e o ajudante, fugiram. Os policiais levaram o caminhão e o material recuperado para a Delegacia de Plantão, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.
Agora RN
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)