GTO prende jovem por porte ilegal de arma de fogo em Apodi; ele é o principal suspeito da morte Larissa de Xaréu

GTO prende jovem por porte ilegal de arma de fogo em Apodi; ele é o principal suspeito da morte Larissa de Xaréu



O Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu na tarde deste domingo (21), por volta das 13h, um jovem por porte ilegal de arma de fogo, no Sítio Cipó, na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, durante abordagem no Bar de “Dedé das Calcinhas”, no Sítio Cipó, Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, prendeu em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, a pessoa de nome: J. de L.M, 23 anos, desocupado, morador na rua José Dionísio de Morais, na Baixa do Caic. Em poder do suspeito foi encontrado um revólver cal. 38, além de 12 munições do mesmo calibre.


Ainda segundo a Polícia Militar, é importante lembrar que o preso é o principal suspeito dos disparos que levaram à morte da jovem Larissa de Xaréu, fato ocorrido há menos de 60 dias, sendo que ele já havia se apresentado na delegacia e negado a autoria do fato, porém, agora será possível um exame de comparação balística na arma, onde poderá elucidar este homicídio. 


Relembre o caso:

Paula Larissa Pereira da Silva, de 22 anos, que era suspeita de praticar de pequenos furtos em Apodi e era usuária de entorpecentes, foi baleada por disparos de arma de fogo, na noite de terça feira, dia 21 de junho de 2022, por volta das 22h, na Baixa do Caic, na cidade de Apodi e morreu na madrugada de domingo, no dia 10 de julho de 2022, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Após o flagrante, foi dado voz de prisão e em seguida ele foi conduzido para a Delegacia de plantão da Polícia Civil da cidade de Pau dos Ferros, para os procedimentos cabíveis.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem