Foragido da justiça baleado em confronto com a PM, morre no HRTM em Mossoró

 

Foragido da justiça baleado em confronto com a PM, morre no HRTM em Mossoró


Morreu na manhã desta sexta feira 02 de setembro de 2022, no Hospital Tarcísio Maia, João Paulo Pereira da Silva, 24 anos. Ele foi baleado durante um confronto com policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, no Conjunto Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com a PM, os policiais da FT tentavam abordar suspeitos armados que estavam em uma residência, nas proximidades da Escola Margarida de Souza, quando foram recebidos a bala. No revide a injusta agressão, João Paulo foi baleado e prontamente socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcisio Maia e na manhã desta sexta feira ele não resistiu  aos ferimentos e foi óbito naquela unidade hospitalar.


O corpo de João Paulo Pereira da Silva, foi removido do necrotério do HRTM para o IM do ITEP onde passará por exames necroscópicos e depois será liberado para seus familiares. A PM apreendeu uma escopeta calibre 12, que segundo os policiais foi usada para atirar contra a guarnição.


A Polícia informou que João Paulo era foragido da justiça com dois mandados de prisão em decorrência de sentenças condenatórias por crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e roubo (artigo 157). Ainda segundo a polícia ele era investigado em vários arrastões ocorridos nas praias nas cidades de Tibau e Areia Branca.


Por Fim da Linha

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem