A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio, o 117º do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 19h20min deste domingo 04 de setembro na região do Conjunto Malvinas, no Bairro Dom Jaime Câmara.
A vítima é o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Silvester Stallone Almeida de Moura. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo na calçada de uma residência em frente a uma Igreja Evangélica. No local ninguém quis falar nada com a Polícia Civil sobre o corrido.
Um familiar que esteve no local e reconheceu o corpo, disse que a vítima tinha saído de casa no início da tarde. O delegado de plantão DPC Teixeira Júnior disse que o crime tem caracaterísticas de execução, uma vez que a maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima. O perito criminal Marcos Dayan, ao concluir o trabalho pericial no local, falou com a reportagem do Fim da Linha e disse que a arma usada no crime foi uma pistola calibre 380.
Cápsulas do mesmo calibre foram recolhidas no local do crime. O corpo do preso de justiça, foi removido para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para seus familaires. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime para tentar chegar a motivação e sua autoria.
Por Fim da Linha
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)