Criminoso é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar em Apodi; outro suspeito foi preso

Criminoso é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar em Apodi; outro suspeito foi preso



Um criminoso foi baleado e morreu durante troca de tiros contra a Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (13), por volta das 12h, Baixa do Caic em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte; outro suspeito foi preso.


De acordo com a Polícia Militar, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), do destacamento de Itaú e Rádio Patrulha (RP) de Apodi, foram averiguar um endereço na rua José Dionísio de Morais 150, na Baixa do Caic, onde segundo informes estaria ocorrendo uma reunião de um grupo de criminosos, para matarem um desafeto conhecido por “Felipe de Sonária”, motivados pela disputa do tráfico de drogas.


Ao chegarem na residência os policiais foram recebidos por tiros,  onde ouve o revide, cessando a ação de um dos criminosos que se rendeu e entregou sua arma, sendo portanto algemado sem lesões. Porém, a pessoa de no “Jefferson de Lima Morais, 23 anos, que já possui algumas passagens pela polícia,  refugiou-se na residência e armado com uma pistola, passou a efetuar disparos para impedir a entrada policial, sendo necessário o revide de imediato, que acabou por ferir gravemente o suspeito. Ele foi socorrido pelos próprios agentes de segurança até o hospital Regional Hélio Marinho, porém, não resistindo e veio à óbito. 


Ao todo foram apreendidos na ocorrência: 

01 pistola cal.: 380

01 Revólver calibre 38

2.258 Reais em espécie

89 papelotes de cocaína

01 dolinha de maconha.








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem