Morre aos 67 anos Lopes Vieira, um dos maiores radialistas de Caraúbas e região

 





Morreu aos 67 anos na noite deste domingo (9), no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, na cidade de Caraúbas, um dos maiores comunicadores da Região Oeste Potiguar, o radialista Francisco Lopes Vieira.


De acordo com familiares, o radialista Lopes Vieira, estava há dias sem querer comer, mesmo a família insistindo, ele recusava a comida, deu entrada na última quarta-feira (5) no Hospital de Caraúbas, mas logo que foi medicado pediu para voltar para casa. Devido a debilidade e problema com a diabete, o pé que teve parte amputada começou a inchar e hoje por volta das 19h20, a ambulância foi acionada para sua residência e ele foi encaminhado novamente para o hospital. No caminho ele teve uma parada cardíaca e quando estava recebendo atendimento médico, já no hospital teve mais duas paradas, o médico tentou reanimá-lo, mas infelizmente nosso amigo Lopes Vieira, não resistiu e veio a óbito.

 

Biografia:

Lopes Vieira, era um homem de personalidade forte, sempre lutou para ver o desenvolvimento de Caraúbas, se posicionou dentro da política em prol dos mais carentes do município. Tudo isso fez de Lopes Vieira um grande homem que decidiu ser caraubense de coração.


O radialista Lopes Vieira, que sempre foi considerado um dos melhores radialistas da região, nasceu no dia 11 de abril de 1955, em Janduís, cidade localizada na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, porém, logo cedo veio para a cidade de Caraúbas, no ano de 1963, no mês de junho e começou a trabalhar em rádio no ano de 1981. A partir daí, o jovem prodígio começou a desenvolver o trabalho de locução, que futuramente o consagraria como um renomado profissional. No dia 11 de junho de 1988, o radialista teve o seu trabalho reconhecido pelas autoridades do município de Caraúbas, dando o título de cidadão caraubense. 


No momento, o radialista Lopes Vieira, se encontrava fora dos quadros das rádios caraubense, não por falta de capacidade, e sim, por falta de visão das rádios locais, além da sua debilidade devido a diabetes. Atualmente realizava um trabalho no blog “O Cajaca de Couro”. 


Lopes Vieira, que era aposentado do serviço público, parte deixando esposa, duas filhas e uma neta


Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do radialista  Lopes Vieira que morreu hoje no Hospital de Caraúbas.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

Morre aos 67 anos Lopes Vieira, um dos maiores radialistas de Caraúbas e região











0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem