Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Macau deram cumprimento, nesta quinta-feira (13), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois suspeitos de roubo de uma moto. Foram detidos: Fagner Dayvid da Silva Martins, 21 anos, e Alex Nunes de Farias Júnior, 25 anos. Segundo as investigações, o veículo foi subtraído no dia 16 de março deste ano, por volta das 22h, quando um pastor, na saída de uma igreja, na comunidade do Canto do Papagaio, no município de Macau, foi abordado por dois suspeitos.
De acordo com o relato da vítima, os dois homens chegaram em uma moto e o que estava garupa, com emprego de arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu a moto. Ao tomar conhecimento dos fatos, a 5ª DRP de Macau iniciou as investigações e identificou os dois envolvidos, o que ensejou o pedido de prisão preventiva. A moto foi devolvida à vítima. Os dois suspeitos, ao serem presos, confessaram o crime.
Alex Nunes também é investigado pela suspeita da prática de uma tentativa de homicídio, no dia 13 de abril deste ano, por volta das 22h, no município de Macau. O crime ocorreu quando um motoboy, ao entregar um lanche, foi abordado por dois suspeitos, sendo recebido por disparos de arma de fogo. No decorrer das investigações, foi identificado que o número que efetuou o pedido pertence a Alex Nunes.
Fagner Dayvid e Alex Nunes foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
SECOMS
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)