Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e crime ambiental em João Câmara

 Um mulher e dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no RN




Policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de João Câmara e da 85ª Delegacia de Polícia (DP de João Câmara) deflagraram, nesta quinta-feira (20), a Operação “Vila Limpa”, e deram cumprimento a mandados de busca e apreensão que resultaram em duas prisões em flagrante. Foram presos: Gabriela Fernanda Bezerra, mais conhecida como “Gabi”, 26 anos, detida pela suspeita da prática de tráfico de drogas; Francisco Guilherme da Silva Fernandes, conhecido como “Bêra”, 20 anos, detido pela suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições; José Elder, mais conhecido como “Aleijado”, 40 anos, foi detido pela suspeita da prática de crime ambiental e receptação. 


Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). José Elder assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Gabriela Fernanda e Francisco Guilherme foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


SECOMS

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem