Homem suspeito de participar do “Novo Cangaco” é morto a tiros na zona rural de Umarizal

Homem suspeito de participar do “Novo Cangaco” é morto a tiros na zona rural de Umarizal



No início da tarde deste domingo (13), policiais militares de Umarizal foram acionados via telefone para uma ocorrência de homicídio na localidade conhecida como Alto da Foice.

A guarnição de serviço chegando ao local constatou um homem deitado no chão, em estado de óbito, enganchado em uma motocicleta, com várias perfurações a bala nas costas e na cabeça.


A vítima foi identificada como Goldemberg Pereira Leite, mais conhecido como Bebé de Albeni. O Itep foi acionado para recolher o corpo e a Polícia Civil vai investigar o crime.


Bebé é um velho conhecido da polícia, com passagem pelo sistema penitenciário e suspeito da prática de assaltos nos municípios de Apodi, Umarizal, Francisco Dantas, Lucrécia, Alexandria e Pau dos Ferros.


Segundo informações, Bebé de Albeni fez parte da quadrilha de João da Besta, morto em confronto com a polícia em Umarizal e líder de um grupo que se intitulava de "o novo cangaço".


O grupo que Bebé fez parte era investigado por assaltar agências de correios, casas lotéricas, comércios, motocicletas nas estradas e crimes de pistolagem no Alto Oeste potiguar.  


Por Cidadão 190

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem