Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia (DP de João Câmara) e da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de João Câmara deflagraram, nesta segunda-feira (21), a Operação “Resutância”. Na ocasião, três mandados de prisão preventiva foram cumpridos. No município de Parazinho, um suspeito de 66 anos foi detido por estupro de vulnerável; segundo as investigações, o crime foi cometido contra a neta do possível autor, menor de 12 anos.
Ainda ao longo das diligências, Carlos Moisés Oliveira de Araújo, 20 anos, foi detido em Ceará-Mirim, e Vitor Rocha da Silva, 24 anos, em João Câmara. Eles, que já estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica devido à prática de outros crimes, foram presos preventivamente pela suspeita de praticarem juntos roubos contra postos de combustíveis em João Câmara.
Os três mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de João Câmara do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Os três foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
SECOMS
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)