Na manhã desta quarta-feira (22), por volta de 12h30, a equipe 03 do Grupo Tático Operacional, GTO, prendeu em flagrante delito dois apodienses que estavam em posse de uma motocicleta honda Fan 150, que fora tomada de roubo ha 05 dias na cidade de Mossoró.
Após tomar conhecimento que a motocicleta se encontrava na cidade de Apodi, a guarnição passou a intensificar o patrulhamento na zona urbana, vindo a abordar a pessoa de iniciais: D.M.S.P, 26 anos, um velho conhecido nestas práticas criminosas. Além deste a guarnição localizou um outro homem de iniciais:F.D.S.C, 24 anos, pintor, que mantinha o veículo em sua oficina. Este seria responsável pelo serviço de pintura para mudança de características, haja vista que a mesma já se encontrava com chassi e placas adulteradas.
Durante as diligências o primeiro abordado conseguiu se evadir e se deslocando até a oficina, retirou o veículo, afim de dar sumiço, porém foi novamente localizado e detido pela equipe policial.
Ambos foram conduzidos com o produto do crime até a delegacia para procedimentos de lei.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)