Foto: Reprodução da TV Tropical |
A justiça potiguar decretou a prisão preventiva de Luiz Carlos de Lima Morais, suspeito de ter causado um grave acidente de trânsito que matou Ana Carolina Fernandes de Oliveira Siquira, de 38 anos e o filho dela, Izaque Emanuel de Oliveira Siqueira Canuto, de 18 anos, e deixou outras três pessoas feridas.
O acidente aconteceu na noite de sexta feira (2), na BR 304 após o conjunto Redenção em Mossoró. Dois veículos colidiram frontalmente. Ana Carolina morreu ainda no local da colisão, antes da chegada do socorrro médico. Já o filho dela, Izaque, morreu aproximadamente 24 horas após dar entrada no hospital Tarcísio Maia.
Uma das vítimas socorridas era o condutor do outro veículo, que teria causado o acidente. O motorista teria apresentado sinais de embriaguez. Ele também foi conduzido para o Tarcísio Maia, onde segue internado.
Policiais civis da Delegacia de Plantão estiveram na unidade de saúde e informaram à Luiz Carlos, sobre a prisão preventiva decretada pela justiça. Policiais penais estão fazendo a guarda até que ele receba alta hospitalar. Após isso, Luiz Carlos será conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Portal da Tropical
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)