A loja Ouro Pet foi destaque na noite desta quarta-feira 28, na mega festa realizada pela Câmara de Dirigentes Logistas de Caraúbas- CDL.
Na oportunidade recebeu o prêmio Destaque Caraubense como melhor loja no ramo de Petshop.
Vale salientar que foi realizado uma pesquisa onde foram escolhidos através do voto popular por meio de um processo de pesquisa pela Câmara de Dirigentes Logistas de Caraúbas-CDL, através empresa Lastro-Empresa Júnior de Ciências Econômicas da Uern que saiu nas ruas e comércios realizando as entrevistas.
A loja OuroPet foi inaugurada em 22 de outubro de 2011, com o nome de Park Agropecuária e Pet Shop, localizada na rua Coronel Rosendo Fernandes, nº 76, esquina com a rua Dr. Manoel Antônio, Centro de Caraúbas. Atualmente funciona em novo endereço desde 21 de Junho de 2014, na rua João Gomes de Oliveira. 214, já com o nome de OuroPet.
Atualmente a loja conta com estrutura ampla, uma grande variedade de produtos tanto para pets como na área agrícola, apícolas e rações. com 6 funcionários qualificados e 1 veterinário atendendo semanalmente.
A loja tem a frente os empresários Elionaldo Benevides e Isabela Fernandes
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)