Polícia Civil do RN reforça imagens de três foragidos da Justiça durante Operação “Moenda”

Polícia Civil reforça imagens de três foragidos da Justiça durante Operação “Moenda”



Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) reforçaram, nesta sexta-feira (20), a imagem de três suspeitos foragidos da Justiça desde as diligências da Operação “Moenda”, realizada no dia 30 de novembro de 2022, no município de Elói de Souza. São eles: Marcos Miguel de Couto, mais conhecido como “Marquinhos da Sucata”; Clebson da Silva Ferreira; e Gilliano Silva de Andrade. 


Os outros dois foragidos da Justiça durante a Operação “Moenda”, Ionaldo Lima Silva, mais conhecido como “Macarrão”, 51 anos, e Jonas Marinho Sancho, mais conhecido como “K1”, 26 anos, não resistiram aos ferimentos após dispararem contra policiais militares do BEPI/PMPE, no município pernambucano de Salgueiro, e iniciarem confronto. Segundo as investigações, os dois eram os principais chefes de organizações criminosas atuantes em roubos a bancos e explosões a cofres em postos de combustíveis no Rio Grande do Norte (RN). 


Operação “Moenda”

No dia 30 de novembro de 2022, Ionaldo Lima e Jonas Marinho se encontravam em um sítio, em Elói de Souza, preparando-se para mais um roubo. No entanto, equipes da DEICOR chegaram ao local e houve confronto, o qual resultou na morte de Franciellisson Silva Santos, também conhecido como “Bebê”. Na ocasião, também foram apreendidos: quatro fuzis, duas espingardas de calibre 12, uma espingarda de cartucho, e uma pistola da PMRN; assim como seis coletes balísticos, roupas camufladas, vários baldes de grampos, explosivos diversos e um veículo anteriormente roubado em Natal. 


Ionaldo Lima e Jonas Marinho, assim como outros do grupo, conseguiram fugir, ingressando em um matagal próximo. Após denúncias, Diogo Azevedo Barbosa, também conhecido como “Diego do Passo”, foi preso.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem