Bandidos armados invadem casa, agridem moradores e fazem arrastão no RN; veja vídeo


Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma casa na cidade de Macaíba. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03). Durante uma ação, os cinco criminosos agrediram os moradores e fizeram um arrastão no imóvel.


O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas em casa. Os bandidos chegaram ao local por volta de 1h15. Com calhas, eles arrombaram o portão e entraram na residência. Já na garagem, a tática foi repetida para arrombar a porta.


Durante uma ação, que durou cerca de 11 minutos, os criminosos reviraram todos os cômodos da casa. Eles levaram o cofre da casa com cerca de R$ 9 mil. Joias, eletrodomésticos e outros objetos de valor também foram roubados. O carro da família foi usado na fuga.


Além do roubo, os moradores foram agredidos. Um homem levou uma coronhada durante o arrastão. A mulher foi agredida com um tapa no rosto após se dirigir a um dos bandidos como "meu filho". A Polícia Civil deve investigar o crime.


Bandidos armados invadem casa, agridem moradores e fazem arrastão no RN; veja vídeo   Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma casa na cidade de Macaíba. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03). Durante uma ação, os cinco criminosos agrediram os moradores e fizeram um arrastão no imóvel.  O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas em casa. Os bandidos chegaram ao local por volta de 1h15. Com calhas, eles arrombaram o portão e entraram na residência. Já na garagem, a tática foi repetida para arrombar a porta.  Durante uma ação, que durou cerca de 11 minutos, os criminosos reviraram todos os cômodos da casa. Eles levaram o cofre da casa com cerca de R$ 9 mil. Joias, eletrodomésticos e outros objetos de valor também foram roubados. O carro da família foi usado na fuga.  Além do roubo, os moradores foram agredidos. Um homem levou uma coronhada durante o arrastão. A mulher foi agredida com um tapa no rosto após se dirigir a um dos bandidos como "meu filho". A Polícia Civil deve investigar o crime.    Portal da Tropical


Portal da Tropical

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem