Homem é morto a tiros em estrada de terra às margens da BR-304 no RN

Homem é morto a tiros em estrada de terra às margens da BR-304  no RN
Foto: Redes Sociais 



Um homem identificado como Rafael Alves Nunes, de 40 anos, foi executado com diversos tiros na noite dessa segunda-feira (06). O crime aconteceu em uma estrada de terra, às margens da BR-304, em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal.


No local do crime, os policiais encontraram o corpo da vítima ao lado do veículo que ele dirigia. Além disso, a porta do carro estava aberta, o que pode indicar que pode ter sido obrigado a sair ou tentou correr para escapar.


A motivação do crime e a forma como os criminosos chegaram ao local ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deve investigar o caso.


O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi ao local para colher as primeiras informações e fazer o recolhimento do corpo.


Portal da Tropical

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem