Jovem é morto com um único tiro, enquanto trafegava de moto no bairro Boa Vista em Mossoró

Jovem é morto com um único tiro, enquanto trafegava de moto no  bairro Boa Vista em Mossoró



O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira 07 de fevereiro de 2023, na Rua Francisco Solon em frente ao Supermercado Queiroz no bairro Boa Vista, em Mossoró.


Segundo informações, Ariel Ribeiro Dantas de Lima, de 23 anos de idade, estava conduzindo sua motocicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele foi alvejado e sem qualquer chance de defesa, morreu no local.


Ainda não há informação sobre a motivação para o crime e nem se a vitima tinha algum envolvimento com ilícito. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicidios de Mossoró.


A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Homicidios de Mossoró e do Itep, que após a realização da perícia removerá o corpo para ser examinado no Instituto de Medicina Legal, em Mossoró.


Por O Câmera

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem