Umarizalense é preso após tentar assaltar residência na zona rural de Apodi; vítima reagiu ao assalto e feriu o assaltante

Umarizalense é preso após tentar assaltar residência na zona rural de Apodi; vítima reagiu ao assalto e feriu o assaltante



Dois assaltantes armados de espingarda 12, tentaram realizar um roubo na noite deste sábado, 25, por volta das 23h00, em uma residência localizada no sítio Pitombeira dos Macacos, zona rural de Apodi, no Oeste do Rio do Norte.


Bastante agressivos os criminosos passaram a espancar o morador da casa em busca de dinheiro e armas. Não obtendo êxito os elementos afirmaram que iriam matar a vítima e este num ato de desespero entrou em luta corporal com os criminosos, atacando os mesmos com um gogó de garrafa, ferindo e conseguindo arrancar uma  parte da arma utilizada pelos criminosos.


Feridos a dupla desistiu da ação, fugindo  com o celular da vítima.


Ao saber do fato a equipe 03 do Grupo Tático Operacional, GTO de Apodi, caiu em campo e na tarde deste domingo, 26, auxiliados numa troca de informações com a PM de Umarizal,  prendeu o umarizalense J.E.R.S.J, vulgo Júnior Vaqueiro, 28 anos de idade, residente na rua Santa Luzia, Lalins em Umarizal.


Encontrado lesionado com 28 pontos na perna, ele confessou a autoria da ação criminosa em companhia do sujeito, Kenedy Tatu, criminoso bastante conhecido no meio policial com várias passagens, não sendo localizado até o momento.


A equipe policial deu voz de prisão a  Júnior Vaqueiro e o apresentou na delegacia de Plantão em Pau dos Ferros para os procedimentos legais.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem